Reunião extraordinária do FME acontece dia 23 de outubro no Cefortepe

Reunião extraordinária do FME acontece dia 23 de outubro no Cefortepe

Os membros do Fórum Municipal de Educação (FME) se reúnem nesta quinta-feira, dia 23 de outubro das 14h às 16h no Centro de Formação, Tecnologia e Pesquisa Educacional “Professor Milton de Almeida Santos” (Cefortepe), em reunião extraordinária.

A pauta única será a definição das mudanças do regimento interno do FME, com objetivo de autalizá-lo e oficializar os atuais membros do grupo. Atualmente, o Fórum se dedica a elaborar o documento base para a discussão e criação do Plano Municipal de Educação, que deve ser aprovado até junho de 2015.


Sobre o Fórum

O FME foi criado para coordenar conferências municipais de educação e promover articulações com fóruns intermunicipais e estaduais, além de acompanhar a tramitação de projetos relativos à política municipal de educação e acompanhar e avaliar a implementação do PME.
Todo cidadão, ainda que na condição de ouvinte, pode participar das reuniões, acompanhando e sugerindo questões, porém sem poder de voto.
As reuniões do Fórum acontecem no Cefortepe, que fica na rua Dr. João Alves dos Santos, 860, Jardim das Paineiras. Informações: (19) 3254-0131.