Matrículas para os cursos do Ceprocamp começam nesta quarta-feira

Matrículas para os cursos do Ceprocamp começam nesta quarta-feira

A matrícula para os classificados nos cursos técnicos e de qualificação profissional oferecidos pelo Centro de Educação Profissional de Campinas Prefeito Antônio da Costa Santos (Ceprocamp) começam nesta quarta-feira, dia 1º de julho, e vão até o próximo dia 3. A classificação foi publicada no Diário Oficial do Município de Campinas de segunda-feira, dia 29 de junho.

No ato da matrícula, os classificados devem levar o protocolo de inscrição, Carteira de Identidade, CPF e os comprovantes de renda, residência e escolaridade.

Cursos oferecidos:

Cursos de qualificação: Agente de Controle à Endemias – Auxiliar Administrativo – Auxiliar de Cozinha – Auxiliar de Gestão em Pessoas – Auxiliar de Almoxarifado – Auxiliar de Contabilidade – Auxiliar de Laboratório – Auxiliar Financeiro – Criação de Websites – Cuidador de Pessoas – Desenho Técnico – Excel – Fundamentos das NRs – Informática – Inglês Básico – Matemática preparatória para o ENEM – Padeiro/Confeiteiro – Porteiro – Recepcionista Comercial – Redação Técnica – Vendedor/Balconista

Cursos técnicos: Técnico em Enfermagem – Técnico em Meio Ambiente – Técnico em Segurança do Trabalho

Mais informações:

Ceprocamp Prefeito Antônio da Costa Santos – Avenida 20 de Novembro, 145, Centro. Contato: (19) 3232 1340

 Ceprocamp José Alves – Avenida Mario Scolari, 91, Jardim Satélite Íris. Contatos: (19) 3231-1344.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campinas