Grupo Primavera abre inscrições para curso de informática

Grupo Primavera abre inscrições para curso de informática

O Grupo Primavera, entidade conveniada à Fundação FEAC, está com as matrículas abertas para o curso profissionalizante de informática “Oficinas de Técnicas em Redes de Computadores”. Com duração de seis meses, as aulas serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h, e terão início no dia 07 de fevereiro.

De acordo com a coordenadora do projeto, Liliam Gibim, o curso é gratuito e oferece 35 vagas a jovens, de ambos os sexos, com idade entre 15 e 17 anos. Os interessados devem realizar inscrição na sede da instituição, localizada à Rua Dr. Luiz Aristeo Nucci, 30 – Jardim São Marcos – Campinas/SP, munidos de carteira de identidade, CPF, declaração escolar de 2015 e comprovante de residência.

cartaz

Sobre a entidade

O Grupo Primavera é uma entidade de assistência social, localizada na Região Norte do município de Campinas, voltada para aproximadamente 270 crianças e adolescentes atendidos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, através da promoção de oficinas de artesanato, arte e cultura, letramento, música, raciocínio lógico e outras atividades que contribuam na formação e desenvolvimento de suas habilidades.

A entidade potencializa ainda, através da Aprendizagem Profissional, a inserção de adolescentes e jovens no mercado de trabalho e capacitação deste público para ingressarem nas escolas públicas de ensino profissionalizante.

Serviço

Curso de informática “Oficinas de Técnicas em Redes de Computadores”
Inscrições abertas até 07 de fevereiro, sábado
Local: Rua Dr. Luiz Aristeo Nucci, 30 – Jardim São Marcos – Campinas/SP
Aulas: sábados, com início em 07 de fevereiro
Horário: das 08h às 12h

Fonte: Fundação Feac