Fundação Educar lança o aplicativo Leia Comigo!

Em Outubro comemoramos o Dia Nacional do Livro. Que tal convidar seus filhos para embarcar em uma aventura literária? No ano de 2000 a Fundação Educar DPaschoal criou o “Leia Comigo!”, que tem como objetivo despertar a paixão pela leitura em crianças e promover a literatura como um elemento essencial para a construção da sociedade, incentivando as futuras gerações a desenvolver a fome por conhecimento. Este projeto contribui com a educação através da produção, edição, publicação e distribuição de livros infantojuvenis com conteúdo que ensinam valores.

Para se adaptar as novas tecnologias e continuar sendo um condutor de conhecimento, a Fundação Educar lança, no dia 12 de outubro, o aplicativo Leia Comigo! que funciona como uma biblioteca digital, disponibilizando todos os livros produzidos pela Fundação. E tem mais: mesmo que a criança ainda não saiba ler, o aplicativo oferece versões em áudio. Para interagir com o público infantil, serão inclusos quizzes que somarão pontos para cada usuário. A criança também vai poder salvar seus livros como favoritos para reler quando quiser. O aplicativo estará disponível gratuitamente a partir do dia 12 de outubro para aparelhos com sistema Android versão Kit Kat 4.4.

Aproveite para presentear os pequenos nesta data especial e ao mesmo tempo estender todo um universo de conhecimento e fantasia, com a facilidade de um clique e que cabe na palma da mão.

SOBRE A FUNDAÇÃO EDUCAR DPASCHOAL

A Fundação Educar DPaschoal foi criada em 1989 e é o investimento social privado da Companhia DPaschoal. Atua na educação para a cidadania, como estratégia de transformação social, gerando valor compartilhado nas comunidades do Brasil.

Fonte: Fundação Educar DPaschoal