Entidade oferece oficinas gratuitas em Campinas

Entidade oferece oficinas gratuitas em Campinas

O Centro Promocional Nossa Senhora da Visitação, sediada no bairro Jardim Ipaussurama, em Campinas, recebe até o dia 3 de agosto as inscrições para o Projeto Música Viva. A iniciativa oferece aulas gratuitas de música, dança e futebol a crianças e jovens de seis a 17 anos. Os interessados devem ser inscrever na sede da entidade, que fica na Avenida Márcio Egídio de Souza Aranha, 143 – Jd. Ipaussurama ou pelo site www.cpvisitacao.org.br.

“Esse projeto é a demonstração de que a parceria com a Iniciativa Privada e o Poder Público é uma alternativa para desenvolvimento de programas sociais que visem o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários”, ressalta a coordenadora da entidade, Regina Célia Orsini Garcia.

Além das oficinas de futebol, com 60 vagas, e de dança, com 64 vagas distribuídas nas categorias clássica e contemporânea, as aulas de música serão para modalidades como violino (25 vagas); viola de arco (dez); violoncelo (sete); violão (40); teclado (20) e coral (30), com a garantia de instrumentos cedidos aos alunos para exclusivo uso nas atividades do projeto. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, em diversos horários e períodos.

Serviço:
Projeto Música Viva: a música iluminando o futuro
Centro Promocional Nossa Senhora da Visitação
Local: Av. Márcio Egídio de Souza Aranha, 143 – Jd. Ipaussurama – Campinas
Informações: (19) 3227.8128 ou [email protected]
www.cpvisitacao.org.br

Fonte: Correio Popular