Encontro Mensal aborda formação, carreira e valorização dos profissionais da educação no dia 29 de setembro

Encontro Mensal aborda formação, carreira e valorização dos profissionais da educação no dia 29 de setembro

“Formação, Carreira e Valorização de Professores e Profissionais da Educação” é o tema do Encontro Mensal que o Compromisso Campinas pela Educação (CCE) realiza na quinta-feira, dia 29 de setembro, às 19h, na Fundação FEAC (rua Odila Santos de Souza Camargo, 34, Jardim Brandina, Campinas/SP).

A pedagoga Guiomar Namo de Mello comandará o evento que terá como referências as Metas 15, 16, 17 e 18 do Plano Municipal de Educação de Campinas (PME), que se referem respectivamente a profissionais de educação; formação; valorização dos profissionais da educação e planos de carreira.

A convidada do Encontro Mensal de setembro é pedagoga formada pela USP, mestre e doutora em educação pela PUC/SP; fez estudos de pós doutorado no Institute of Education da University of London. É membro do Conselho Estadual de Educação de São Paulo, coordena um curso de formação de gestores pedagógicos à distância para a Editora Pearson e presta consultoria a projetos de desenvolvimento curricular e de formação inicial e continuada de professores da educação básica.

Plano de Educação

O Plano Municipal de Educação de Campinas é o assunto que norteia os Encontros Mensais do CCE ao longo de 2016, assim como as demais ações promovidas neste ano pelo Compromisso Campinas pela Educação.

O Encontro Mensal, gratuito e aberto ao público, é uma oportunidade para que a população se interesse e se aproprie do assunto e ainda compreenda a importância da participação cidadã no processo de acompanhamento da gestão das políticas públicas, em especial do PME.
As vagas para o Encontro Mensal são preenchidas por ordem de chegada e certificados de participação são expedidos após o evento, para quem manifesta interesse.

Informações: (19) 3794 3512 ou [email protected]