Curso para vestibular do DCE Unicamp está com inscrições abertas até dia 11 de fevereiro

Curso para vestibular do DCE Unicamp está com inscrições abertas até dia 11 de fevereiro

Estão abertas e seguem até 11 de fevereiro as inscrições para as turmas de 2015 do Cursinho Popular Pré-Vestibular do DCE UNICAMP. O curso é gratuito e oferece aulas durante os dias da semana das 19h às 22h40, na E.E. Monsenhor Luiz Gonzaga de Moura (região do Taquaral e Cambuí) e na E.M.E.F. Pe. Narciso Vieira Ehremberg (região do São Marcos).

Idealizado por estudantes universitários voluntários, o Cursinho oferece não só aulas dinâmicas, mas discussões sobre a realidade brasileira, saraus, atividades culturais, exibição de filmes, excursões, debates e atividades políticas. O objetivo é dar condições para que os alunos possam prestar os vestibulares das principais universidades públicas de São Paulo e do Brasil.

O curso é destinado a estudantes que tenham cursado o Ensino Médio em escola pública. Além disso, é necessária a apresentação de documentos que comprovem a renda familiar, sendo que não há limite máximo estabelecidos, já que a seleção será por método comparativo. Além disso, a inscrição deverá ser realizada por meio do endereço:

http://cursinho.weebly.com/ até o dia 11 de fevereiro. Após essa etapa, deverá ser feita a entrega da documentação entre os dias 11, 12 e 13 de fevereiro (das 19h às 22h) e 14 de fevereiro, das 14h às 17h, no pátio do Prédio Básico (PB) da Unicamp. As aulas terão início no dia 23 de fevereiro.

A lista de convocados será divulgada por meio do site do Cursinho no dia 16 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou pelo endereço:http://cursinho.weebly.com/