Conselho do Fundeb realiza reunião ordinária no dia 23 de agosto

Conselho do Fundeb realiza reunião ordinária no dia 23 de agosto

O Conselho de Acompanhamento de Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) realiza reunião ordinária na próxima terça-feira, dia 23 de agosto às 9h na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação (9º andar do Paço Municipal – Avenida Anchieta, 200, Centro, Campinas/SP).

Em pauta, estará a análise da prestação de contas referente ao mês de julho/2016; além da verificação, esclarecimento e assinatura da folha de pagamento dos profissionais da educação.
Conselho

O Conselho Municipal de Acompanhamento de Controle Social do Fundeb foi criado em 8 de outubro de 2007 e possui 19 membros titulares e respectivos suplentes. De caráter consultivo, o Conselho tem como objetivo analisar e divulgar pareceres sobre gastos realizados com o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação.

Confira a íntegra da convocação da reunião no Diário Oficial do Município: http://www.campinas.sp.gov.br/uploads/pdf/777342268.pdf