CCE cria grupo de reflexão sobre o tema “Valorização da escola”

CCE cria grupo de reflexão sobre o tema “Valorização da escola”

A Fundação FEAC, no âmbito do Compromisso Campinas pela Educação (CCE), está formando um grupo de reflexão e discussão acerca do tema “Valorização da escola”. O objetivo é reunir profissionais da educação em todos os níveis, imprensa, alunos, pais, representantes de Fundações e Institutos com projetos ligados à educação, além de representantes do poder público, para subsidiar o Movimento com reflexões, informações, ideias e considerações envolvendo a bandeira “Valorização da Escola”.

Tema-chave que norteará as ações do CCE durante o ano de 2015, a “Valorização da Escola” foi escolhida por meio de consulta pública durante a 5ª Semana da Educação de Campinas, realizada em novembro de 2014.

O grupo de reflexão terá como facilitadora a psicopedagoga Flávia Vivaldi que conduzirá os trabalhos em dois momentos: primeiro nesta quinta-feira, dia 12 de fevereiro, das 14h às 16h, e segundo no dia 26 de fevereiro, também das 14h às 16h, na sede da Fundação FEAC. A metodologia adotada está baseada em processos democráticos e coletivos que visam resultar na indicação de caminhos que contribuam com melhor estruturação das ações do CCE ao longo do ano.

O CCE pretende manter a troca de ideias com o grupo durante todo o ano, de modo a estreitar os laços e tornar cada integrante parte diretamente interessada e participante da mobilização em torno da causa e do tema Educação.
Informações: (19)3794-3512